Na tarde deste sábado (07), uma ação conjunta entre as equipes da PATRULHA RURAL e ROTAM do 32° Batalhão da Polícia Militar (3° CRPM) resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas no Distrito de Polinópolis, em Mandaguaçu.
Após denúncias anônimas informando a prática de comércio de entorpecentes por um indivíduo, as equipes se deslocaram até o endereço indicado. Ao perceber a aproximação policial, o suspeito tentou fugir, mas foi rapidamente detido.
Durante a abordagem, foram encontradas com ele porções de cocaína, um aparelho celular, e nas imediações foram localizados também uma balança de precisão, R$ 50 em dinheiro e um relógio, além de mais drogas.
O homem, identificado como E. S. B., recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Maringá para os procedimentos legais.
✅ Resultado da ação:
-
01 indivíduo preso
-
11,5g de cocaína apreendidos
-
01 celular apreendido
-
01 relógio apreendido
-
01 balança de precisão
-
R$ 50,00 em dinheiro
A ação reafirma o comprometimento da Polícia Militar do Paraná no combate ao tráfico de drogas, especialmente nas áreas rurais e distritos.