O Portal 38 News recebeu uma denúncia envolvendo o pagamento de horas-extras na atual gestão. Segundo uma servidora da UPA, os cálculos estariam sendo feitos de maneira incorreta, resultando em pagamentos abaixo do devido.

“Ao verificar, vimos que o cálculo das horas-extras está todo errado, obviamente para menos. Além disso, soubemos ontem que os funcionários que trabalharem nos dias 24, 25 de dezembro, 31 de dezembro e 1º de janeiro, que antes recebiam uma refeição diferenciada, este ano terão apenas marmitas simples. É mais uma desconsideração com o servidor,” afirmou a servidora.

A servidora também destacou que, para corrigir os valores pagos a menor, cada funcionário terá que protocolar um requerimento junto ao setor de RH. “Provavelmente, será mais uma conta deixada para a próxima gestão assumir,” concluiu, criticando a administração atual ao afirmar que ela encerrará “com chave de lata enferrujada” criticou.

A denúncia reflete a insatisfação de servidores com a forma como estão sendo tratados, especialmente em momentos de esforço extra durante os plantões de final de ano.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: