A PM de Apucarana, registrou na noite de domingo, (03), às 21h15 uma briga entre mulheres, na Rua José Ribeiro de Souza, no Jardim Tibagi.

De acordo com informações, um homem ligou para polícia contando que presenciou uma briga entre mulheres. Ao chegar ao local, as os policiais atenderam três envolvidas, todas apresentando ferimentos. Duas pessoas chegaram à residência das vítimas e, por motivos não identificados, as agrediram antes de deixar o local, tomando rumo ignorado.

Duas das envolvidas foram encaminhadas pelo SAMU à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico devido aos ferimentos sofridos durante o confronto. A situação na casa tornou-se mais complexa, uma vez que uma das vítimas é mãe e responsável por duas menores de 16 anos e seus dois irmãos, de 9 e 7 anos, respectivamente.

Diante da ausência de um responsável, o Conselho Tutelar foi acionado para assumir a responsabilidade pelas crianças. Uma conselheira tomou a frente da situação e providenciou os cuidados necessários.

As crianças foram deixadas sob a responsabilidade do Conselho Tutelar, devido a vulnerabilidade e prestou as devidas orientações para garantir o bem-estar delas. A polícia está empenhada em localizar os agressores e esclarecer os motivos que levaram à briga.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: