Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

Em mais uma ação da equipe ROTAM em patrulhamento nesta madrugada de sábado (13), às 01h38, pelo Jardim Colonial, uma ocorrência relacionada ao consumo de drogas foi registrada na Rua Carlos Zanon. O local já era conhecido pelo policiais devido à presença constante de usuários buscando entorpecentes.

Durante o patrulhamento, a equipe observou um homem saindo de uma casa já conhecida por ser alvo frequente de mandados de busca, devido à suspeita de comercialização de substâncias entorpecentes. Ao perceber a presença policial, o suspeito, tentou mudar de direção, acelerando o passo, o que levou a equipe a realizar uma abordagem.

Dando voz de abordagem, a equipe procedeu com uma busca pessoal no elemento identificando três microtubos contendo cocaína no interior de sua carteira. A checagem do suspeito no sistema SESP Intranet não revelou mandados em seu desfavor. O abordado informou à equipe que é morador do local, vindo apenas para adquirir os três “pinos” de cocaína na residência suspeita de ponto de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, a equipe encaminhou o indivíduo e os entorpecentes para o cartório da Polícia Militar para a lavratura do termo circunstanciado. É importante ressaltar que não foi necessária a utilização de algemas durante o procedimento de condução do suspeito.

Essa ocorrência destaca a constante vigilância das forças de segurança na região, visando combater o tráfico e consumo de drogas, e reforça a importância do envolvimento da comunidade no combate a atividades ilícitas, denunciando comportamentos suspeitos às autoridades competentes.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: