Caso registrado na 17ª Subdivisão Policial resulta em condução do agressor
Um rapaz de 19 anos foi conduzido à delegacia na noite de quarta-feira (12) após ameaçar e fotografar sua ex-namorada, menor de 14 anos, no Terminal Urbano de Apucarana. O fato está registrado na 17ª SDP de Apucarana.
Por volta das 18h46, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de injúria e importunação ofensiva à dignidade. A vítima, relatou que: o ex-namorado, enviou mensagens pelo WhatsApp ameaçando divulgar imagens íntimas dela.
No Terminal Urbano, ele abordou a adolescente de forma hostil, proferiu ofensas verbais e fotografou-a sem consentimento com seu celular.
O agressor declarou que enviaria as fotos ao pai da vítima e as divulgaria em grupos de WhatsApp de “amigos, colegas e da escola”.
Os agentes localizaram o agressor ainda nas proximidades e o conduziram sem uso de algemas à 17ª Subdivisão Policial. Os pais da adolescente compareceram ao local para acompanhar a filha, juntamente com uma testemunha menor de idade. Após orientações, o caso foi encaminhado à autoridade competente para medidas legais.