O prefeito de Marilândia do Sul, Walmir Peres, participou da posse da nova diretoria do Promenor.

O Promenor é um projeto social que atende crianças e adolescentes, de 07 a 14 anos que estão matriculadas no ensino fundamental. O projeto oferece atividades extracurriculares no sistema de contra turno.

O projeto aproxima principalmente, as crianças e adolescentes de boas oportunidades, preenchendo os períodos com atividades e práticas saudáveis, fazendo com que eles se tornem ainda mais autossuficientes, melhorando as condições das famílias e das comunidades em geral.

“Sabemos da importância do Promenor para a nossa cidade. O projeto pode continuar contando com o apoio da administração”, disse o prefeito.

Integram a nova diretoria:

Cradenil Aparecida Shibao – presidente

Roseli Borges – vice-preisdente

Majorie Zarpellon – tesoureira

Jessica Aparecida Leonel Nakanishi – vice-tesoureira

Fernanda Ferreira da Silva – secretária

Sandra Ananias – vice-secretária

Conselho Fiscal:

Vinicius Elpidio Batista

Sílvia Aparecida Vilarinho

Laudicelia Alves

Celina Moscatto

Vanessa Lima

Fernanda Rossi

“Temos muito trabalho pela frente. Precisamos limpar o espaço, colocar a casa em ordem. Pagar algumas dívidas. Já estamos trabalhando na parte burocrática e logo vamos voltar a atender nossas crianças e adolescentes”, comentou a nova presidente, Cradenil.

O vereador Willina Barbosa também participou da posse. “O projeto pode contar com o meu apoio e vou falar do assunto na câmara de vereadores”, disse.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: