A Polícia Militar recuperou nesta quarta-feira (10), um veículo em estado de abandono. O carro em questão é um Ecosport azul e foi encontrado sem as quatro rodas, evidenciando sinais de ter sido alvo de furto.

De acordo com informações obtidas, o veículo foi furtado na madrugada de segunda-feira, e a descoberta ocorreu após uma denúncia anônima. Pela manhã, uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o Parque Industrial Norte verificar o caso de abandono de veículo.

O proprietário, um trabalhador da construção civil que teve seu carro furtado na Rua Tomio Nakamura, disse que utilizava o veículo para desempenhar suas atividades como pedreiro, expressou a importância do automóvel em seu dia a dia. “Estava sentindo muita falta do veículo, utilizado para meu trabalho diário como pedreiro”, afirmou o homem no dia do furto.

A Polícia Militar, ao receber a denúncia, encaminhou o veículo ao pátio para a posterior devolução ao proprietário. A ação eficaz da polícia ressalta a importância da colaboração da comunidade por meio de denúncias anônimas. Esse elo entre a população e as forças de segurança contribui significativamente para a rápida recuperação de veículos furtados. A polícia vai investigar e prender o responsável pelo furto deste veículo.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: