Imagem por: DIVULGAÇÃO

A Polícia Militar foi acionada no domingo (11), às 17:57 para atender uma ocorrência na Avenida Rafael Sorpile, no Núcleo Habitacional Tancredo Neves, em Apucarana. De acordo com informações, um veículo teria colidido contra um poste e estaria com queixa de furto.

Ao chegarem ao local, os policiais identificaram o proprietário do veículo, um VW Gol de placas VW/Gol que informou ter sido vítima de furto, conforme registrado em boletim de ocorrência no mesmo dia.

Diante da situação, foi realizado o boletim de acidente de trânsito e o veículo foi removido até a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais de entrega ao proprietário.

A ação rápida e eficaz da Polícia Militar resultou na recuperação do veículo furtado, demonstrando o compromisso da instituição com a segurança e a proteção do patrimônio dos cidadãos.

A Polícia Militar reforça seu compromisso em combater a criminalidade e proteger a população, destacando que está sempre pronta para agir em prol da comunidade. “Polícia Militar, nós fazemos a diferença”.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: