Colaboração comunitária e pronta resposta policial evitam crime na madrugada deste domingo (03) em Apucarana.

Na madrugada deste domingo, a Polícia Militar de Apucarana foi acionada para intervir em uma tentativa de roubo em uma residência na Vila Agari. O eficiente trabalho policial resultou na prisão de dois suspeitos, impedindo que o crime se concretizasse.

A ação dos criminosos foi flagrada por atentos vizinhos, que imediatamente acionaram as autoridades. Dois moradores informaram ter avistado dois indivíduos suspeitos sobre o muro da residência na Rua Platina, dando início a uma operação conjunta entre a comunidade e a Polícia Militar.

Ao chegar ao local, a equipe policial agiu com prontidão, abordando os suspeitos do lado de fora da residência. Durante a revista, um estilete de cor laranja foi encontrado com um dos indivíduos de 30 anos, indicando claramente a intenção criminosa. A rápida intervenção da polícia evitou que algo fosse furtado do interior da residência.

O morador da Rua Platina, que relatou a ocorrência, deixava seus veículos estacionados no local, ressaltando a importância da ação policial na preservação da segurança e propriedade dos cidadãos. A resposta imediata também destaca o comprometimento das autoridades locais em garantir a tranquilidade da comunidade.

Diante da representação da vítima, os dois suspeitos, foram encaminhados para a 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para serem autuados pela autoridade policial.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: