No sábado (14), a Polícia Militar de Rio Bom, atendeu a uma ocorrência de violação de domicílio que resultou na prisão de dois indivíduos conhecidos no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com informações da vítima, a residência, pertencente à sua falecida sogra, foi invadida, mesmo estando com os portões e portas trancados. Diante da denúncia, a equipe policial foi ao local, onde constatou que a porta da sala estava apenas encostada e com objetos escorando-a pelo lado de dentro, dificultando o acesso.
Os agentes entraram na residência e encontraram os suspeitos no interior do imóvel. Ambos, um deles monitorado por tornozeleira eletrônica, inicialmente resistiram às ordens da polícia, proferindo ofensas e recusando-se a deitar no chão para a vistoria do local. Após insistência, os homens obedeceram.
Durante a varredura, a polícia não encontrou mais ninguém na casa, mas localizou a quantia de R$ 32,00 em dinheiro trocado, indício comum em práticas de comércio ilícito de entorpecentes.
Os suspeitos foram detidos e encaminhados para a delegacia de Marilândia do Sul, onde ficarão à disposição da autoridade policial. A vítima também foi acompanhada pela equipe para o registro formal da denúncia.