A Polícia Militar de Rio Bom foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal. A denúncia indicava uma briga em andamento no domingo (17), às 21h02 defronte a um bar na Rua José Raimundo onde um dos envolvidos estaria armado com uma arma branca.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem sentado no chão, apresentando um ferimento causado por uma arma branca no quadril direito. A vítima recusou atendimento médico e alegou desconhecer a identidade do agressor.
Após aproximadamente 15 minutos, a equipe do posto de saúde de Rio Bom conseguiu convencer o homem a receber atendimento médico. A ambulância, levou a vítima para cuidados médicos.
É importante destacar que homem apresentava sintomas evidentes de embriaguez, como olhos vermelhos, agressividade, arrogância e fala excessiva. Este indivíduo já é conhecido pela equipe policial por envolvimento no uso de drogas ilícitas e álcool.
A investigação ganhou novos contornos quando um informante, que solicitou anonimato, apontou o autor da facada. Segundo relatos, a briga teve início devido a uma dívida de drogas que a vítima, teria com o agressor que é conhecido na região por realizar vendas de substâncias ilícitas.
A polícia de Rio Bom está empenhada em esclarecer os detalhes dos fatos e e prender o agressor.