A Polícia Militar de Apucarana atendeu um caso de violência doméstica na Rua Oswaldo Francisco de Lima no Loteamento Sanches dos Santos ocorrido na noite de sábado (16), às 22h23, em Apucarana.

De acordo com informações, a solicitante, uma mulher que estava sendo vítima da violência, relatou que seu marido chegou em casa visivelmente embriagado e agressivo.

Segundo o depoimento da vítima, o agressor começou a proferir insultos, xingando-a de maneira ofensiva, utilizando termos como “ordinária”, “miserável” e “desgraçada”. A situação se agravou quando ele a empurrou contra a parede. Indo até a cozinha, o agressor ainda afirmou que não havia comida, pegando as panelas do fogão e jogando o alimento no chão.

Diante da gravidade da situação e da disposição da vítima em representar legalmente contra o marido, a equipe da Polícia Militar deu voz de prisão ao autor. Felizmente, não foi necessário o uso de algemas para conter o agressor, que foi conduzido juntamente com a vítima à 17ª Subdivisão Policial ( SDP) para as devidas providências legais.

O caso reforça a importância da denúncia e da atuação rápida dos policias diante de situações de violência doméstica. A vítima, amparada pelas medidas legais, agora busca justiça e proteção.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: