A PM foi chamada para atender uma ocorrência de conflito familiar na quinta-feira (17), às 08h23, na Rua Hernandes da Silva, no Sumatra I, em Apucarana. A vítima um senhor alega ter sido ameaçado pelo ex-namorado de sua filha.

De acordo com informações, a equipe ao local, a vítima informou aos policiais que impediu a aproximação do ex-namorado de 41 anos, de sua filha. A situação ficou tensa quando o acusado ameaçou a vítima alegando que ele estava “fazendo a cabeça” de sua ex-companheira.

O denunciante conta que durante a discussão, o ex-namorado da filha ameaçou matá-lo, afirmando que iria “esmagar sua cabeça com uma pedra”. O conflito se intensificou quando o ex-namorado efetivamente pegou uma pedra e continuou as ameaças. O senhor relatou à polícia que, ao tentar se defender e proteger sua filha, tentou arrancar a pedra das mãos do agressor, mas foi contido por ele.

O ex-namorado deixou o local afirmando que retornaria para resolver a situação com ambos. Apesar das tentativas da equipe policial de localizar o suspeito nas proximidades, ele não foi encontrado. As vítimas foram orientadas sobre os procedimentos cabíveis e, posteriormente, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: