Na noite deste sábado (13/01), a equipe RPA MAUÁ DA SERRA – 2ª CRPM – 10° BPM, realizou uma abordagem que resultou no cumprimento de um mandado de prisão em Marilândia do Sul.

A ação teve início após a ocorrência de recuperação de um veículo, entregue na Delegacia de Marilândia do Sul. Durante o deslocamento de retorno para Mauá da Serra, a equipe visualizou três indivíduos em um local ermo e escuro, nas proximidades de uma residência de classe média alta na cidade. Um dos indivíduos segurava um capacete em mãos, o que levou a equipe a dar ordem de abordagem.

Os três indivíduos foram submetidos a uma busca pessoal, não sendo encontrado nenhum objeto ilícito. No entanto, ao realizar a checagem documental, foi constatado que um deles possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Estado de São Paulo, Comarca de Pirajuí.

Diante da constatação do mandado de prisão, o indivíduo em questão foi conduzido ao DEPEN de Apucarana para o fiel cumprimento da ordem judicial. Os demais abordados foram qualificados e liberados no local.

A ação da Polícia Militar destaca a importância do trabalho preventivo e de abordagens para a identificação de situações que possam representar riscos à segurança pública. O cumprimento do mandado de prisão reforça o compromisso da polícia em garantir a ordem e a justiça, contribuindo para a segurança da comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: