Uma ocorrência envolvendo ameaça envolvendo um casal que está em processo de separação judicial, foi registrada na noite de sexta-feira (17), às 22h19, na Rua Indico, no Centro de Marilândia do Sul.

De acordo com informações, a equipe da PM foi atender uma mulher que contou que foi ameaçada por seu esposo de cortar seu pescoço. Os dois encontram-se em meio a um processo de separação judicial, porém, ainda compartilham a mesma residência. O esposo, a ameaçou na hora que ela se arrumou para sair, declarando que cortaria seu pescoço caso ela deixasse a casa. Além disso, ele tomou posse do celular e da motocicleta dela antes de se retirar do local.

Ao chegarem à residência, a equipe policial encontrou a denunciante ainda no local. Ela informou que, apesar da ameaça e da apropriação do celular e da motocicleta, não desejava representar criminalmente contra seu esposo.
No decorrer da intervenção policial o esposo, retornou à residência e devolveu o celular à esposa. Nesse momento, ela decidiu passar a noite na casa de sua sobrinha.

A vítima esclareceu que, apesar da ameaça, não houve agressão física. Em decorrência dessa decisão, a vítima optou por não formalizar uma representação contra o acusado de apropriação indébita. A mulher foi devidamente orientada sobre os procedimentos legais a serem adotados.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: