A Polícia Militar de Califórnia foi acionada no final da noite de terça-feira (09), ás 23h24, para atender uma ocorrência de desrespeito e ameaças a uma mulher na Rua Francisco Lourenço Filho, na área central da cidade.

Ao chegar no local a equipe policial encontrou uma senhora, visivelmente abalada e temendo por sua vida. Ela relatou que seu ex-marido, havia se aproximado de sua residência com um facão, desrespeitando as medidas protetivas de urgência.

Durante o depoimento da vítima, o agressor retornou ao local, ainda mais agressivo e ameaçador, mantendo o facão em mãos e proferindo ameaças de morte. A polícia agiu imediatamente, tentando verbalizar com o elemento para que soltasse a arma, mas ele se recusava a obedecer.

Diante da resistência, os policiais advertiram sobre as consequências e o risco que o agressor representava para todos presentes. Após intensa negociação, o indivíduo finalmente soltou o facão, momento em que recebeu voz de prisão. Para garantir a segurança de todos, foi necessário o uso de algemas.

O agressor foi conduzido à delegacia de polícia civil de Marilândia do Sul, onde foi entregue às autoridades. O rápido e eficaz trabalho da polícia evitou uma tragédia iminente, resguardando a integridade da vítima e de todos os envolvidos. O caso ressalta a importância da aplicação e respeito às medidas protetivas, bem como a pronta resposta das autoridades diante de situações de extrema gravidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: