Na tarde desta quarta-feira, 04 de setembro, a Polícia Civil de Apucarana deu continuidade à Operação Baby Shark, realizando novas prisões e cumprindo mandados de busca e apreensão nas cidades de Apucarana e Califórnia. A operação visa desarticular uma organização criminosa auto intitulada “Tropa do Tubarão”, envolvida com o tráfico de drogas.

Dentre os mandados cumpridos, destaca-se a prisão de uma investigada suspeita de integrar o grupo criminoso. Além disso, foram executados mandados de prisão contra líderes da organização, já presos desde a semana passada, por crimes relacionados ao tráfico e financiamento de drogas.

Essas novas prisões são resultado de diligências investigativas realizadas após a primeira fase da operação, que continua em andamento. A Polícia Civil segue em busca de foragidos e se empenha em localizar armas de fogo e drogas pertencentes à organização.

A comunidade é incentivada a colaborar com as investigações por meio de denúncias, que podem ser feitas pelo WhatsApp, no número (43) 3420-6700. Todas as informações recebidas serão apuradas com rigor, reforçando a importância do envolvimento popular no combate ao crime organizado.

Veja Vídeo da Deflagração da Operação Baby Shark em Apucarana

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: