Imagem por: Lucas Leal/canal 38

Nesta sexta-feira (21), uma ação policial no Parque Bela Vista, em Apucarana, resultou na apreensão de dois pés de maconha e na prisão de um homem com mandado de prisão em aberto por dívida de pensão alimentícia.

De acordo com a Aspirante a Oficial Natália, a viatura estava em patrulhamento na Rua Augusto Moreira Duarte, quando alguns moradores abordaram a equipe e relataram a suspeita de que haveria um pé de maconha em uma das residências. “A viatura continuou em patrulhamento e quando eles avistaram, realmente era bem visível, assim, o pé de maconha ali da parte da rua”, explicou Natália.

Após contato com a moradora do imóvel, ela informou que o pé de maconha pertencia ao seu marido, que fazia uso da droga e que, ocasionalmente, jogava sementes na área, o que teria resultado no crescimento da planta. Foram encontrados dois pés de maconha, um bem grande e outro menor. Além disso, a moradora relatou que havia três galhos secando dentro da casa e uma pequena porção da substância, totalizando cerca de dois gramas.

Ainda segundo a Aspirante a Oficial Natália, foi constatado que o indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia. “Ele possui um mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia e por esse motivo ele foi encaminhado para a delegacia. Agora aqui é a disposição da justiça”. concluiu Natália.

O homem foi encaminhado para a delegacia de Apucarana, onde ficará à disposição da Justiça para as providências cabíveis.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: