Na noite da última terça-feira (19/12/2023), a Polícia Militar de Arapongas realizou com êxito o cumprimento de um mandado judicial na Rua Quetzal, Vila Sampaio. A operação, desencadeada a partir de informações repassadas pelo Serviço Reservado, resultou na prisão do suspeito.

Segundo as informações, o indivíduo estava com um mandado de prisão em aberto devido à inadimplência de pensão alimentícia com validade até 14/12/2024, expedido pela Manistrada da 2ª Vara de Família de Londrina.

A equipe policial, deslocou-se até o endereço mencionado, onde realizou a abordagem e a busca pessoal no indivíduo não foram encontrados itens ilícitos durante a busca. O indivíduo recebeu voz de prisão e, de acordo com os protocolos de segurança, foi necessário o uso de algemas para resguardar tanto a segurança do custodiado quanto da equipe, conforme a Súmula Vinculante 11.

Após a prisão, ele foi conduzido à Cadeia Pública de Rolândia, cumprindo assim a ordem judicial de forma eficaz e sem incidentes. A ação destaca o comprometimento da Polícia Militar em garantir a segurança da comunidade por meio do cumprimento rigoroso da lei.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: