Na tarde desta terça-feira (12), a Polícia Militar, atendeu a uma ocorrência na Cidade Educação, em Apucarana, culminando na recuperação de um jet ski furtado e na apreensão de dois menores, além da descoberta de uma residência utilizada para atividades criminosas.

A ação teve início quando um solicitante informou às autoridades que seu filho havia sido vítima de furto de um jet ski, conforme registrado em boletim na noite de quinta-feira (11). O solicitante avistou o objeto furtado no quintal de uma residência e imediatamente acionou a Polícia Militar por meio do número de emergência 190.

Ao chegar ao local indicado, as equipes encontraram dois menores, um casal, na residência onde estava o jet ski furtado. O menor masculino, relatou ter sido chamado por outra pessoa para buscar a moto aquática na residência. Ele conduziu um veículo Ford Fiesta prata até o local do furto, e ambos abandonaram o veículo em outro endereço.

Na residência onde o jet ski foi localizado, além da chave do Fiesta, a polícia apreendeu drogas fracionadas, prontas para o comércio, dinheiro trocado e outros objetos sem notas fiscais, que foram retidos para averiguação. O menor envolvido confessou à polícia que realiza a comercialização de entorpecentes na residência, a mando de uma pessoa não identificada, que é proprietária do imóvel e encomenda furtos. Os familiares dos menores acompanharam os depoimentos na 17ª (SDP).

Resultados da Operação:

Dois menores encaminhados à delegacia
Um jet ski recuperado
4.0g de crack apreendidos
2.5g de maconha apreendidos

A Polícia Civil dará continuidade às investigações, buscando identificar outros envolvidos e esclarecer completamente os crimes relacionados. A colaboração da comunidade é fundamental, e informações adicionais podem ser repassadas anonimamente através do disque-denúncia. A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança da população e a repressão de atividades criminosas na região.

 

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: