A Polícia Militar foi acionada para resolver uma ocorrência de lesão corporal registrada na Rua Joao Ruiz Galian. Por volta das 23h25, a equipe policial, durante o patrulhamento ostensivo preventivo de rotina, foi acionada por civis que sinalizaram uma briga no local.
Ao chegar na área central da cidade a equipe deparou-se com uma mulher caída na calçada, ensanguentada, sem a presença de outras pessoas ao seu redor. Imediatamente, os policiais solicitaram assistência médica, resultando na chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os profissionais de saúde prestaram atendimento e encaminharam a vítima para o Hospital da Providência.
A vítima, mesmo debilitada, estava consciente e colaborativa com a equipe policial. Quando questionada sobre os agressores, ela mencionou um homem adulto e duas mulheres, sendo uma delas conhecida da vítima, porém, sem fornecer mais detalhes. De acordo com informações, a vítima já havia tido uma desavença anterior com a suspeita de agressão no município de Mandaguari e que a mesma havia jurado vingança pelas agressões passadas.
As lesões na face e cabeça da vítima foram resultantes de agressões com uma garrafa de vidro, utilizada por uma mulher que também teria contado com a colaboração de outras pessoas que desferiram chutes e socos. Uma testemunha confirmou os fatos, inclusive mencionando que um dos agressores estava com uma faca, ameaçando-a.
Os autores fugiram do local em um veículo Fiat Uno, modelo novo, de cor verde. A polícia permanece em busca de informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos nesse ato de violência brutal.