A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de ameaça na Rua Vitorio Pepato Filho, no Residencial Apucarana, na madrugada deste domingo (19), às 00h05.
Ao chegar ao local, a equipe policial fez contato com os moradores, que informaram que a mulher responsável pela confusão já havia deixado o local.
Na residência, foi encontrado um automóvel GM/Omega, cor cinza em via pública, com danos evidentes, incluindo o para-brisa quebrado. Segundo relatos dos moradores, um parente que estava envolvido em uma discussão com a cônjuge buscou refúgio nesse endereço para escapar do conflito. O homem, proprietário do veículo danificado, chegou à residência, e a cônjuge, visivelmente alterada, passou a danificar o automóvel.
Uma tia do proprietário, saiu para tentar acalmar a situação, mas acabou sendo ameaçada de morte pela autora dos danos. Após as ameaças, a autora evadiu-se do local, e seu cônjuge também deixou a casa. Não foi possível determinar se o cônjuge deseja representar contra a autora pelos danos causados ao veículo.
A vítima das ameaças, que sofre de problemas de saúde, acabou passando mal e teve que ser retirada do local por familiares. Por esse motivo, ela relutou em representar contra a autora pelas ameaças recebidas. Com a situação sob controle no momento da intervenção policial, os envolvidos foram orientados pela equipe da PM.