Na manhã desta quarta-feira (11), uma operação da equipe ROTAM da Polícia Militar de Apucarana resultou no cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Travessa Augustinho Fabene, no Conjunto Habitacional Novo Horizonte PPS II.

De acordo com informações da PM, ao chegar ao endereço, a equipe policial se identificou e solicitou a abertura da porta, sendo prontamente atendida pela moradora, uma mulher de 47 anos. Não houve necessidade de rompimento de obstáculos. A moradora foi informada sobre o cumprimento do mandado e, em seguida, os policiais iniciaram as buscas por eventuais ilícitos. Após a varredura completa no imóvel, nada de irregular foi localizado.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, a moradora acabou se exaltando diante da situação e passou mal. Os policiais prestaram o primeiro atendimento e tentaram acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) via ligação telefônica, mas não obtiveram sucesso inicial. Diante disso, o acionamento foi feito via central (Copom), e a equipe do SAMU chegou ao local por volta das 7h15.

A mulher relatou aos policiais que sofre de epilepsia e, no momento, não está em tratamento. Ela foi avaliada pelo médico e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana para receber o devido atendimento médico.

Ainda segundo a Polícia Militar, a nora da moradora, compareceu ao local e ficou responsável por uma criança que também estava na residência no momento da ação.

A ocorrência foi finalizada sem maiores intercorrências.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: