Uma equipe policial foi acionada para atender um caso de lesão corporal contra mulher, em situação de violência doméstica e familiar, registrado na noite deste sábado (05), às 19h20, na Rua Desembargador Clotário Portugal, no Centro de Apucarana.
A vítima, uma jovem de 20 anos, relatou que seu convivente, de 22 anos, teria visto pessoas no Instagram dela e, tomado por ciúmes, iniciou uma crise de agressividade. Segundo o relato da jovem, ele a jogou sobre um sofá e desferiu diversos socos em seu rosto. Em seguida, com vontade livre e consciente, passou a enforcá-la.
Agressivo, o homem teria pego uma tesoura e ameaçado matar a vítima, que possui uma filha de 4 anos. A criança teria implorado para que o pai parasse as agressões. Aproveitando um momento de descuido, a mulher conseguiu fugir correndo para pedir ajuda, mas foi perseguida pelo agressor. Transeuntes que passavam pelo local intervieram e a conduziram até a casa de familiares da vítima.
Questionada sobre a frequência das agressões, a jovem afirmou que as ameaças eram constantes, mas que as agressões físicas ocorreram pela primeira vez nesta data.
A equipe policial ainda tentou localizar o autor das agressões no endereço da vítima, porém ele não foi encontrado. A mulher foi orientada a registrar denúncia na Delegacia da Mulher e a solicitar Medida Protetiva de Urgência para garantir sua segurança.