A Polícia Militar atendeu mais um caso de violência doméstica registrado na noite de sábado, (09), às 23h05.
De acordo com informações a Polícia foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no local, a equipe se deparou com uma vítima traumatizada que relatou ter sido alvo de agressões físicas por parte do homem com quem convive.
A mulher detalhou que, após levar sua filha ao parquinho, ao retornar para casa, foi vítima de socos, chutes e puxões de cabelo, deixando marcas visíveis de lesões em seu corpo. Em um relato angustiante, a vítima revelou que o agressor a mantém trancada em casa em diversas situações, agravando ainda mais a violência na relação.
O caso atingiu um ponto crítico quando o agressor, em um ato de intensa agressividade, quebrou o celular da vítima antes de fugir para a casa de seus pais, onde buscou ajuda chamando o número de emergência 190.
Diante da gravidade dos acontecimentos, a equipe policial confeccionou o Boletim de Ocorrência Unificado (BOU) e intensificou as buscas nas imediações do local na tentativa de localizar e prender o agressor, que havia se evadido.