Ex-amásio é acusado de forçar entrada em residência, ameaçar e agredir, levando objetos consigo.
Uma situação de ameaça e violência doméstica foi registrada em Arapongas na tarde do dia 13 de novembro, ÀS 13h16. A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência na Rua Guacuru, Araponguinha, onde uma mulher relatou que seu ex-amásio estava na residência, gerando temores baseados em incidentes passados.
A vítima, que já havia registrado um boletim de ocorrência anteriormente por ameaças e agressões, informou que o ex-amásio, em uma visita à sua casa, forçou a entrada e levou um fogão e uma máquina de lavar. Além dos objetos, a presença ameaçadora do agressor reacendeu o trauma anterior, resultando na chamada às autoridades.
Ao chegarem ao local, a equipe policial constatou que o acusado já havia fugido, proferindo novas ameaças de morte à família da vítima. A busca pelo agressor nas adjacências e no bairro não teve sucesso.
A vítima foi orientada pela equipe policial, e um novo boletim de ocorrência foi confeccionado. O caso foi encaminhado à 22ª Delegacia Regional de Polícia de Arapongas para as devidas providências legais.