Na madrugada desta quarta-feira (15) às 04h11 a Polícia Militar de Jandaia do Sul atendeu a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Pioneiro Joao Bispo Pinheiro, no Centro da cidade.
A vítima, uma mulher relatou ter sido agredida por seu convivente que posteriormente danificou o veículo utilizado por ele.
Segundo o relato da mulher as brigas começaram durante uma festa da empresa onde seu amásio trabalha. Ao deixarem o evento por volta das 22h30, uma discussão teve início no interior do veículo. Desembarcando do automóvel, a vítima foi agredida pelo amásio, que a obrigou a voltar para o veículo. Ao chegarem em casa, a discussão continuou, culminando em agressões físicas, incluindo socos e puxões de cabelo.
De acordo com informações, a intenção inicial do casal era continuar a ingerir bebidas alcoólicas em outro local após a festa da empresa. Contudo, ao chegarem na residência de uma amiga da mulher ela decidiu deixar o homem lá e saiu para comprar cigarros. Durante sua ausência, o seu amásio se envolveu em outra briga com um amigo da firma.
Ao retornar, uma nova discussão começou, com a mulher acusando o amásio de traí-la com sua amiga. Após o desentendimento, ela passou a danificar o veículo dele, quebrando vidros e amassando a lataria. O amásio gravou o ocorrido e, ao ser informado de que a polícia seria acionada, evadiu-se do local.
Buscas foram realizadas pelo bairro e áreas adjacentes, mas o agressor não foi localizado. A vítima foi orientada sobre os procedimentos legais a serem seguidos diante da situação de violência doméstica.