Um grave caso de violência doméstica foi registrado na tarde de sexta-feira (13), na Avenida Brasil, no Jardim Diamantina, em Apucarana.
A vítima, uma mulher relatou ter sofrido agressões físicas e ameaças de morte por parte de seu convivente, de 40 anos, em um episódio que começou dentro de um veículo e continuou em sua residência.
De acordo com o relato da vítima, ela estava no interior de uma caminhonete S10 preta com o companheiro e uma amiga, de 30 anos. Após uma brincadeira feita pela amiga, o homem demonstrou irritação, estacionou o veículo e iniciou uma série de agressões físicas contra ela. A vítima tentou intervir para proteger a amiga, mas acabou sendo alvo de diversos socos no rosto, que resultaram em uma fratura no nariz.
O agressor deixou a amiga ferida na avenida e seguiu para casa com a companheira. Na residência, as agressões continuaram, acompanhadas de ameaças de morte com o uso de uma arma de fogo. A situação só foi interrompida após o homem perceber o sangramento no rosto da vítima.
Após pedir permissão ao agressor para procurar atendimento médico, a vítima conseguiu chegar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com a ajuda de sua irmã. A polícia foi acionada, e a vítima foi orientada sobre seus direitos, incluindo a possibilidade de representar formalmente contra o agressor.
Um boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Polícia Civil, que conduzirá as investigações. Casos de violência doméstica podem ser denunciados anonimamente pelo número 180.