Na tarde deste sábado (30), uma mulher de 31 anos buscou ajuda em uma loja de confecções, localizada na Rua Albatroz Real, no bairro Flamingos, em Arapongas, após ser agredida por seu ex-companheiro.
Segundo relato da vítima à equipe policial, o agressor, de 32 anos, foi até sua residência, localizada na Rua Caburé Canela, e, na presença das filhas menores do casal, passou a agredi-la com puxões de cabelo, além de ameaçá-la com uma tesoura, dizendo: “Vou te matar, sei que você já está conversando com outro!”.
Durante o ataque, a mulher caiu ao solo, sofrendo lesões em dois dedos do pé direito. Além disso, o agressor danificou o aparelho celular da vítima antes de fugir do local em uma motocicleta preta, tomando rumo ignorado.
Desesperada, a vítima correu até a loja de confecções para pedir ajuda. A polícia foi acionada e encontrou a mulher no local. Ela manifestou interesse em representar contra o agressor e informou que irá solicitar medida protetiva.
Devido às dores no pé direito, a mulher foi acompanhada pela equipe policial até a UPA do Jardim Caravelle para receber atendimento médico. A Polícia Militar registrou o caso e continua as buscas pelo suspeito.