Uma mulher foi presa na noite desta quinta-feira (22) suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no centro de Sabáudia. A prisão foi resultado de uma ação conjunta envolvendo equipes da Polícia Militar, ROTAM, CHOQUE de Curitiba e Guarda Municipal.

A operação teve início após o setor de inteligência (P2) receber informações sobre movimentação intensa de tráfico de drogas em uma residência localizada na Rua São Mateus, no Jardim Renascer. Durante a vigilância, os policiais observaram um indivíduo entrando e saindo rapidamente do imóvel, comportamento típico de usuários de entorpecentes.

A abordagem foi realizada com apoio da equipe da viatura de Sabáudia, que localizou o suspeito nas proximidades. Com ele foram encontrados 2 gramas de cocaína embalados em plástico transparente e 16 gramas de maconha envoltos em papel alumínio. O abordado confessou ter adquirido a droga diretamente com uma mulher na porta da residência.

Diante das informações, as equipes da P2, RPA, CHOQUE de Curitiba, além da Guarda Municipal com o GM Canil, se dirigiram ao local indicado. Ao perceber a presença das viaturas, a mulher correu para dentro da casa, mas foi alcançada pelos policiais.

Durante as buscas no interior da residência, foram localizadas mais drogas: 1 grama de cocaína e 14 gramas de maconha, ambos prontos para comercialização. A suspeita recebeu voz de prisão e foi algemada conforme prevê a súmula vinculante nº 11 do STF, em razão do risco de fuga e para garantir a segurança de todos os envolvidos.

Ela foi encaminhada à 22ª Subdivisão Policial de Arapongas, onde permanece à disposição da Justiça.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: