Na noite de quinta-feira (19), por volta das 20h, uma equipe do Canil da Guarda Municipal realizou a prisão de uma mulher de 48 anos, por tráfico de drogas no Bairro Nossa Senhora das Graças. A abordagem ocorreu na Rua Saracura Pintada, após denúncias apontarem que ela estaria envolvida na venda de entorpecentes na região.

Durante o patrulhamento, a suspeita foi vista soltando um invólucro preto no chão ao notar a presença dos agentes. O pacote foi inspecionado e revelou conter 74 pedras de substância análoga a crack, distribuídas em cinco invólucros menores, totalizando 14,4 gramas.

Uma GM feminina realizou a revista pessoal na suspeita, mas nada mais foi encontrado. Ao ser questionada, ela negou ser a proprietária da droga. Ela foi presa em flagrante e conduzida à delegacia.

Posteriormente, com a chegada do filho da suspeita à delegacia, ele perguntou se havia algo mais na residência da mãe e, ao obter a permissão dela, acompanhou as buscas realizadas pela equipe de motocicletas. Durante a vistoria, no freezer da geladeira, dentro de um pote de feijão congelado, foi encontrado mais um invólucro contendo 15 porções de substância semelhante a crack, pesando 3,6 gramas.

Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados à 5ª Central Regional de Flagrantes para os procedimentos legais. As investigações continuarão para identificar outros possíveis envolvidos no esquema de tráfico local.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: