Uma mulher de 31 anos foi presa na noite deste sábado (17) após invadir a residência do ex-companheiro, causar danos ao imóvel e ser flagrada com uma faca escondida nas vestes.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar em Apucarana e mobilizou também uma equipe do SAMU.

Segundo relato do solicitante, um homem de 30 anos, sua ex-convivente chegou até sua casa visivelmente alterada e agressiva. Ela teria arrombado o portão da residência e, em seguida, desferido diversos socos contra a porta de um dos cômodos, feita de vidro e latão, provocando a quebra da estrutura. Na tentativa de conter o avanço da mulher, o homem precisou reforçar a entrada para impedir que ela entrasse no interior da casa.

Quando a equipe policial chegou ao local, encontrou a mulher em frente à residência, com os braços e mãos ensanguentados. Durante a abordagem, os policiais perceberam uma deformidade em suas roupas, e ao verificarem, encontraram uma faca oculta, que foi retirada com técnica de manejo seguro.

O ex-companheiro relatou à PM que pediu várias vezes para que a mulher fosse embora, mas ela se recusava e continuava agressiva. Ele manifestou interesse em representar criminalmente contra a ex, não apenas pelo dano causado, mas também por temer por sua segurança em possíveis futuras investidas.

A mulher recebeu voz de prisão pelos crimes de dano e violência doméstica e foi encaminhada à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. Durante o trajeto até a delegacia, a equipe do SAMU prestou atendimento à autora, que foi levada até a UPA para realização de sutura na mão ferida, conforme documentação médica entregue posteriormente à autoridade policial.

A faca usada e escondida pela mulher foi apreendida e entregue à delegacia como prova do crime.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: