Uma mulher de 48 anos foi vítima de violência doméstica na noite de domingo (01), no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, em Apucarana. O caso foi atendido pela Polícia Militar após denúncia via 190.

De acordo com o relato da vítima, seu convivente, de 18 anos, teria ficado embriagado após consumir bebida alcoólica na casa de familiares. Já em casa, ele passou a ameaçá-la, afirmando que ela deveria obedecê-lo. Quando a vítima discordou, o agressor proferiu ameaças de morte e tentou golpeá-la no tórax com uma faca. A vítima conseguiu desviar, mas a faca atingiu a manga de sua blusa.

Em seguida, ela empurrou o agressor, pegou a filha uma menina de 9 anos, e saiu correndo para a rua. Ela trancou o portão da residência e acionou seu filho de 29 anos, que foi até o local e chamou a Polícia Militar.

O suspeito havia fugido antes da chegada da equipe policial, mas retornou durante o atendimento da ocorrência. Ele foi abordado, revistado e nada de ilícito foi encontrado em sua posse. Recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, sem resistência e sem a necessidade de algemas.

Por receio de possíveis represálias por parte de familiares do suspeito, a vítima e a filha de 9 anos optaram por pernoitar em outro local. A criança ficou aos cuidados da madrasta, com o caso sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar, representado por uma conselheira.

A Polícia Civil segue com as investigações e procedimentos legais cabíveis para garantir a segurança da vítima e da criança envolvida.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: