Na madrugada deste domingo (22), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica com graves ameaças e agressões em Jandaia do Sul, no Centro, na Rua Geraldo de Oliveira Almeida.
De acordo com o boletim, a vítima, uma mulher de 38 anos, relatou que seu ex-companheiro, de 31 anos, e o irmão dele foram até sua residência armados com facas. Lá, além de ameaçarem matar a vítima e incendiar sua casa, eles a agrediram com socos no rosto.
O ex-companheiro ainda tentou esfaquear o filho da vítima, um jovem de 20 anos, mas foi impedido pelas pessoas que estavam presentes no local. Não satisfeitos, os agressores vandalizaram uma motocicleta Honda Twister, que pertence ao atual namorado da vítima, utilizando facas e passando por cima do veículo com um automóvel Escort de cor vermelha.
Durante o atendimento à ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações de que um homem ferido por faca havia dado entrada no pronto atendimento de Jandaia do Sul. No local, os policiais constataram que se tratava do autor das agressões e das ameaças. Após ser atendido pela equipe médica, ele foi encaminhado ao Hospital da Providência, em Apucarana, e, posteriormente, recebeu voz de prisão.
Ele foi levado à delegacia de Jandaia do Sul, onde serão tomadas as providências cabíveis. O caso reforça a necessidade de atenção às vítimas de violência doméstica e familiar e a punição severa para os responsáveis por esse tipo de crime.