Na tarde de quinta-feira (12), a Polícia Militar de Califórnia atendeu a uma ocorrência de violência doméstica e familiar envolvendo uma mulher agredida pelo ex-convivente.
A vítima, foi encaminhada ao centro de saúde da cidade com lesões no rosto e na cabeça após ser atingida com uma cabeçada e uma tábua de carne. Ela também apresentava sinais de embriaguez, com forte odor etílico.
Segundo relatos da vítima, o agressor ficou irritado após ela tentar buscar o filho, um menino de 5 anos, para levá-lo até a casa da filha. O ex-companheiro, não aceitou a ação e iniciou uma discussão que escalou para agressões físicas.
Após golpeá-la com a tábua, o agressor ainda ameaçou matar ela com uma faca, mas foi impedido pelo genro da vítima, que interveio na situação.
Importante destacar que o autor da agressão, já possuía uma medida protetiva de urgência, a qual estava sendo descumprida no momento da agressão. Após o ocorrido, a vítima foi encaminhada ao Hospital da Providência, em Apucarana, para exames mais detalhados. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e orientou a vítima no local. O agressor segue foragido.