Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada na madrugada desta terça-feira (17), uno Distrito do Pirapó, em Apucarana. Segundo a Polícia Militar, a vítima, uma mulher de 22 anos, relatou ter sido agredida pelo seu convivente, um homem de 41 anos.
De acordo com o relato, ao chegar em casa, a mulher foi surpreendida com socos e chutes, sofrendo ferimentos no braço direito. Além das agressões físicas, o autor teria pegado uma faca de cozinha e ameaçado a vítima de morte.
Assustada, a mulher conseguiu correr para a via pública, onde recebeu apoio de seu pai. O agressor, por sua vez, se evadiu para dentro da residência. A faca utilizada não foi localizada, mas o homem foi abordado pela equipe policial e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia sem a necessidade do uso de algemas.
Ainda conforme a vítima, no dia anterior, ela havia se envolvido em uma discussão com sua irmã e o mesmo convivente, situação registrada em boletim de ocorrência anterior.
O caso segue sob investigação, e as autoridades reforçam a importância de denunciar casos de violência doméstica por meio do 190 ou pelo telefone 180.