A Polícia Militar foi acionada na noite desta segunda-feira (23) para atender uma ocorrência de violência doméstica na Avenida Rio Grande do Sul, no bairro Lageadão, em Rio Bom (PR).
De acordo com o relato da vítima, uma mulher de 26 anos a agressão foi cometida pelo companheiro, de 27 anos, com quem mantém um relacionamento há cerca de 14 meses. O casal havia discutido após ela manifestar a intenção de mudar-se sozinha da residência onde moram atualmente, já que ele havia desistido da mudança após uma conversa com a mãe.
Durante a discussão, o homem a chamou de “pilantra”, passou a agredi-la com socos na cabeça e a empurrou contra a parede. A vítima sofreu escoriações na mão esquerda e reclamou de dores na cabeça.
Logo após o ocorrido, a vítima acionou a Polícia Militar, porém o autor fugiu do local utilizando um veículo GM/Corsa de cor verde. A PM realizou buscas na região, mas ele não foi localizado.
A mulher recebeu orientações quanto aos procedimentos legais cabíveis, incluindo medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha. A Polícia Civil deve seguir com as investigações.