A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de ameaça grave na tarde desta sexta-feira (20), no município de Bom Sucesso, no norte do Paraná. De acordo com o registro policial, uma mulher de 50 anos relatou estar sendo ameaçada de morte pelo ex-convivente, um homem de 31 anos, que teria tentado invadir sua residência localizada na Rua Osvaldo Reglin Filho, na região central da cidade.

Ao chegar no local, os policiais foram informados pela vítima de que o suspeito havia acabado de deixar o imóvel, após ameaçá-la. Segundo o relato da mulher, o ex-companheiro afirmou que, caso ela procurasse a polícia ou a delegacia, ele a mataria assim que saísse, e ainda declarou que mataria todos que ela conhecesse.

As equipes da PM realizaram patrulhamento na região, mas não conseguiram localizar o autor até o momento. Conforme consta no boletim, o suspeito já possui diversos registros anteriores por violência contra a vítima e é conhecido pelas equipes policiais da cidade por seu histórico de agressões.

A mulher foi orientada quanto aos procedimentos legais, como solicitar medidas protetivas de urgência, e o caso seguirá sendo acompanhado pelas autoridades. A Polícia Militar reforça que denúncias de violência doméstica devem ser feitas imediatamente, por meio do 190 ou diretamente nas delegacias da região.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: