Uma moradora do bairro Cruzeiro, em Cambira, procurou a Polícia Militar nesta segunda-feira (30) para relatar novas ameaças feitas pelo ex-companheiro, contra quem ela já possui medida protetiva em vigor. Segundo o boletim de ocorrência, o caso mais recente aconteceu por volta das 23 horas do domingo (29).

De acordo com a vítima, o homem, que é pai de seu filho, enviou um áudio para a irmã dela, no qual, além de fazer ofensas e difamá-la, fez ameaças explícitas. No conteúdo da mensagem, ele afirmou que a mulher “não terá futuro” e “terá o que merece”, insinuando que pretende matá-la.

A vítima ainda relatou que o ex-companheiro costuma vigiá-la constantemente, especialmente no seu local de trabalho, no Ginásio de Esportes da cidade. Em uma das ocasiões, o suspeito chegou a ameaçar um amigo da vítima, insinuando que ela estaria tendo um relacionamento com ele.

Um ponto que aumentou ainda mais o temor da mulher é a informação de que o ex teria uma arma de fogo guardada em sua residência, localizada no Jardim Sanches. Com base nos relatos e nas ameaças constantes, a vítima declarou temer seriamente por sua integridade física e sua vida.

A ocorrência foi registrada e deve ser encaminhada para investigação da Polícia Civil. A mulher foi orientada quanto aos procedimentos legais e reforço na medida protetiva.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: