Na manhã desta segunda-feira (2), uma mulher de 52 anos, moradora de Jandaia do Sul, sofreu um capotamento na entrada principal de Cambira, enquanto levava seu pai, de 86 anos, ao médico em Apucarana.
O acidente ocorreu quando a condutora perdeu o controle do veículo em uma curva, subiu no canteiro, bateu em uma valeta e capotou. Apesar da gravidade do incidente, o idoso saiu ileso, enquanto a mulher sofreu escoriações leves e foi encaminhada para avaliação médica.
A vítima foi inicialmente atendida por uma equipe de socorro do município de Cambira e, em seguida, levada ao Hospital da Providência, em Apucarana, para exames mais detalhados.
O jornalista André Amaral, do programa RTV Patrulha do Canal 38, destacou a situação impressionante do veículo após o acidente e a presença da Polícia Rodoviária Federal, que registrou a ocorrência e prestou apoio.
Embora a cena tenha chamado a atenção de moradores e motoristas que passavam pelo local, a rápida resposta das equipes de emergência garantiu que o caso não tivesse consequências mais graves.