Na tarde desta segunda-feira (12) foi registrado um capotamento próximo ao Parque da Raposa, em Apucarana.
O Corpo de Bombeiros, o SAMU e o SIATE foram acionados para atender a ocorrência envolvendo um Volkswagen Parati, conduzido por uma mulher que, segundo informações preliminares, apresentava sinais de embriaguez.
O veículo, que transportava sete pessoas, entre elas seis crianças, capotou, deixando todos os ocupantes em estado de choque. De acordo com relatos no local, a motorista teria perdido o controle do veículo, o que resultou no trágico acidente.
Entre as vítimas, destacam-se uma menina de apenas 3 meses de idade, um bebê de colo, que foi encaminhada ao hospital com suspeita de ferimentos.
Além disso, uma adolescente de 15 anos foi diagnosticada com uma fratura no punho, enquanto a mãe das crianças sofreu uma fratura no nariz e foi encaminhada ao Hospital da Providência para receber atendimento médico especializado.
Outros feridos incluem um menino com hematoma na face e uma outra menina, que, assustada com o acidente, foi levada para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e uma das crianças a bordo do veículo nada sofreu.
Um detalhe é que a condutora do veículo, apesar do estado em que se encontrava, recusou atendimento médico.
O local do acidente foi isolado para os procedimentos de resgate e investigação das autoridades competentes.