A PM registrou uma ocorrência grave de violência doméstica em Kaloré na terça-feira (21), às 21h15. O caso ocorreu na Rua João de Moraes, no Centro da cidade.

Durante o patrulhamento a equipe policial foi acionada por funcionários da Saúde que informaram sobre uma mulher em atendimento com um ferimento no supercílio esquerdo, alegando ter sido agredida pelo esposo. Ao chegar no hospital, a equipe entrou em contato com a vítima, que recebia atendimento médico devido a um corte que requereu cinco pontos.

A vítima contou que estava na residência com seu convivente, sua mãe e posteriormente chegou o irmão do mesmo. Após a chegada do irmão, o convivente começou a tratá-la de forma agressiva. A vítima manifestou o desejo de ir embora, momento em que foi agredida com uma cabeçada no rosto. Ela tentou buscar socorro, mas o agressor não a deixou sair, segurando-a no portão. A vítima só conseguiu escapar quando sua mãe interveio, buscando auxílio no hospital municipal.

Além dessa ocorrência, a vítima revelou que episódios de agressões são recorrentes, incluindo situações em que foi enforcada e ameaçada de morte pelo agressor. Diante desses relatos e expressando o desejo de representar contra o agressor, a equipe policial deslocou-se até o endereço informado, onde localizou o agressor.

A abordagem foi realizada sem resistência, e, devido ao receio de fuga, foi necessário o uso de algemas. Ambos, vítima e agressor, foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: