Na tarde desta quarta-feira (4), às 17h03 uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça e depredação na Rua Sertanejo, no bairro Bussadori, em Arapongas. Segundo o relato da vítima, a autora, uma conhecida, teria começado a proferir ameaças e causar danos à propriedade após a entrega de uma medida protetiva.
A situação teve início quando a vítima, no dia anterior, informou ao irmão da autora que estava em posse da medida protetiva que deveria ser entregue. Por volta das 22h, a autora apareceu na casa da vítima, gritando e causando constrangimento. Após receber o documento, a autora teria se retirado.
Contudo, na quarta-feira, ela retornou ao local, elevando o tom da agressão. Além de gritar, arremessou pedras que quebraram janelas da residência e ameaçou a vítima e seus filhos de morte.
A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência e orientou a vítima sobre os procedimentos legais. O caso será encaminhado às autoridades competentes para adoção das medidas judiciais necessárias.