A equipe ROTAM de Apucarana, com base em informações sobre uma mulher com mandado de prisão em aberto, intensificou o patrulhamento na região do Parque Bela Vista, mais especificamente na Rua Alexandre Balan, na tarde de quarta-feira (27).

Ao chegar em frente à residência, a equipe foi abordada por uma senhora, que se apresentou como mãe da procurada e informou que sua filha estava na residência.

Ao adentrar a casa, os policiais localizaram a mulher no quintal, acompanhada de seu convivente que possui passagens por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Tamarana.

Ao realizar a abordagem, foi cumprido o mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Londrina, referente a uma sentença condenatória transitada em julgado, que impôs à mulher uma pena de 24 anos e 4 meses de prisão, em regime fechado, por roubo seguido de morte.

A acusada foi conduzida à Cadeia Pública de Apucarana para os devidos procedimentos. Não foi necessário o uso de algemas, pois, segundo a presa, ela se encontra gestante.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: