Caso aconteceu na Praça do Café; homem fugiu antes da chegada da polícia e mulher foi flagrada em local proibido, mesmo sob tornozeleira eletrônica

Na noite deste sábado (8), às 00h05, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva na Praça do Café, região central de Jandaia do Sul. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a solicitante, uma mulher de 28 anos, em visível estado de embriaguez no bar anexo ao terminal rodoviário da cidade.

Ela afirmou que estava no estabelecimento acompanhada de seu ex-companheiro, de 25 anos, com quem consumia bebida alcoólica. Segundo a mulher, houve um desentendimento entre os dois, e ela resolveu acionar a PM sob a alegação de que ele estaria violando uma medida protetiva.

Contudo, durante a conversa com a equipe, a mulher admitiu que voltou a conviver com o ex, mesmo sem ter solicitado o cancelamento oficial da medida judicial. Ao perceber a chegada da viatura, o homem fugiu do local, pulando muros de residências vizinhas e não foi mais localizado.

A situação se agravou ao ser constatado que a mulher está sob monitoramento por meio de tornozeleira eletrônica, e estava em local e horário proibidos, também contrariando determinações da Justiça.

Após o atendimento, a equipe policial prestou apoio à mulher, conduzindo-a até sua residência, onde ela foi orientada e liberada.

O caso deve ser encaminhado ao Poder Judiciário para avaliação das medidas legais cabíveis diante do descumprimento por ambas as partes.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: