Um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda-feira (24) deixou uma motociclista gravemente ferida em Apucarana. O acidente aconteceu na Avenida Minas Gerais, esquina com a Rua Canezin Tosch.
De acordo com informações, um veículo Toyota Etios teria fechado a motociclista de 37 anos, que pilotava uma Honda Bis. A colisão fez com que a vítima caísse, sofrendo diversas escoriações e uma fratura na região do punho e braço direito. Testemunhas relataram que o veículo causador do acidente não parou para prestar socorro.
O Corpo de Bombeiros foi a primeira equipe de emergência a chegar ao local e, ao avaliar a gravidade dos ferimentos, acionou o apoio da equipe avançada do SAMU. Quando os socorristas chegaram, a mulher estava inconsciente e precisou ser intubada imediatamente no local devido à gravidade dos ferimentos.
Após ser estabilizada e colocada na ambulância, a vítima foi encaminhada para o Hospital da Providência para receber os devidos cuidados médicos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve presente na ocorrência para realizar os levantamentos necessários e investigar as circunstâncias do acidente.
A motocicleta Honda Bis ficou no local e está sendo aguardada por familiares da vítima para ser retirada. Equipes policiais seguem colhendo informações e analisando imagens de câmeras de monitoramento na tentativa de identificar o veículo envolvido, que, segundo testemunhas, seria um Toyota Etios de cor branca.
O caso segue sob investigação para que sejam tomadas as medidas cabíveis.