Na madrugada desta quinta-feira (02) um motorista de aplicativo foi vítima de roubo, o boletim de ocorrência foi registrado no Núcleo Habitacional João Paulo, às 2h54 em Apucarana. Na ocorrência ele conta que teve seu celular e dinheiro roubados por volta das 01h30, quando o motorista estava voltando de uma corrida.
Segundo informações a vítima, de 37 anos, informou que havia finalizado uma corrida até o Bairro Afonso Camargo e estava retornando pela Rua Natividade, localizada no bairro Vila Regina. Foi nesse momento que o motorista alega ter sido abordado por um grupo de indivíduos. No entanto, ele não pôde fornecer detalhes sobre a quantidade de suspeitos ou suas características físicas.
De acordo com o relato da vítima, um dos indivíduos teria subtraído seu celular e o dinheiro que estava no console do veículo e, em seguida, fugiu do local. A vítima se viu impossibilitada de contatar a polícia imediatamente, uma vez que estava sem seu celular e não tinha conseguido nenhum conhecido para pedir auxílio no momento do ocorrido.
A Polícia Militar questionou o motorista se ele reconhecia algum dos indivíduos envolvidos no roubo. No entanto, ele afirmou não ter qualquer conhecimento sobre os autores do crime e não pôde fornecer informações acerca de suas características físicas.
Os policiais iniciaram as investigações para identificar, localizar e prender os responsáveis pelo roubo.