Um motorista de aplicativo foi agredido na madrugada desta quarta-feira (18), por uma passageira durante uma corrida na Avenida Zilda Seixas Amaral, no Parque Industrial, em Apucarana.

A Polícia Militar foi acionada inicialmente para atender uma ocorrência de roubo, mas, ao chegar ao local, a situação revelou outro cenário.

Após buscas realizadas por equipes da PM, incluindo a ROTAM e a Estação 3, o veículo do motorista, foi localizado. O condutor explicou que estava prestando um serviço de Uber quando a passageira, ficou agressiva. Segundo o motorista, ela o agrediu com tapas e arranhões após ele sugerir deixá-la uma rua antes do destino final.

Ainda segundo o relato da vítima, a mulher teria gritado por socorro e alegado, falsamente, que estava sendo vítima de abuso sexual. Assustado, o motorista fugiu do local e entrou em contato com um parente, agente do Depen, que acionou a polícia.

As equipes tentaram localizar a passageira, mas não obtiveram sucesso. O motorista foi orientado pela PM sobre as medidas cabíveis para registrar a ocorrência e dar seguimento ao caso.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: