Imagem por: Lucas Leal/Canal 38

Um acidente ocorrido no final da manhã deste domingo (26), por volta das 11h13, na Avenida Minas Gerais, em Apucarana, resultou em danos materiais em um posto de combustíveis. O momento da colisão foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento, que flagraram toda a dinâmica do acidente.

De acordo com informações do repórter Lucas Leal, a colisão envolveu dois veículos Volkswagen Gol. Em um dos carros, estava uma jovem gestante acompanhada de uma criança. No outro veículo, viajavam dois rapazes oriundos de Londrina, que seguiam as orientações de um GPS.

As imagens capturadas mostram o momento em que o Gol, que subia a Avenida Minas Gerais, realizou uma conversão à esquerda para acessar a Avenida São João, ocasionando a colisão. O impacto fez com que um dos veículos fosse arremessado para o pátio do posto, danificando uma das bombas de gasolina.

Apesar do susto, não houve feridos. A gestante, bastante nervosa após a colisão, foi tranquilizada pela família, que informou que ela seria levada posteriormente para avaliação médica por meios próprios.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para atender a ocorrência e registrar os danos. As imagens das câmeras de segurança deverão auxiliar na análise do acidente e na definição de responsabilidades.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: