Imagem por: Caio Andrade/Canal 38

Na tarde desta quinta-feira (06), um acidente entre um carro e uma motocicleta foi registrado na Rua Patativa, em Arapongas.

De acordo com informações apuradas no local, o motociclista seguia pela Avenida Maracanã e adentrou a Rua Patativa quando foi atingido por um veículo Citroën. O motorista do carro teria tentado fazer uma conversão ao sair da Rua Guaratinga para acessar a Avenida Maracanã, resultando na colisão.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e SAMU foram acionadas para o atendimento da vítima. O coordenador da Defesa Civil, Paulo Kummel, relatou como foi o socorro. “Eu cheguei primeiro na ocorrência, um rapaz veio avisar e já corri para prestar atendimento. A vítima estava consciente e orientada. Como nossa ambulância do SIATE estava em outra ocorrência na BR-369, acionamos o SAMU, que fez o encaminhamento até a UPA”, explicou.

Ainda segundo Kummel, o caminhão do Corpo de Bombeiros  foi acionado para auxiliar na sinalização do local, enquanto a Guarda Municipal e a Polícia Militar chegaram na sequência para controlar o trânsito e registrar a ocorrência.

A vítima recebeu atendimento médico e a Polícia Militar ficou responsável pelos procedimentos necessários.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: